Política de Frete
A Bravory trabalha com agilidade, transparência e compromisso para garantir que você receba seus produtos com segurança e dentro do prazo. Esta política segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
1. Prazo de Separação
Após a confirmação do pagamento, os pedidos entram em processo de separação e embalagem. O prazo para esse processo é de 1 a 3 dias úteis.
2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar conforme o endereço de destino, mas em média, o prazo de trânsito é de 7 a 14 dias úteis após o envio do pedido.
O cliente será informado do prazo estimado no momento da compra e receberá atualizações por e-mail conforme o status da entrega for atualizado.
3. Rastreamento do Pedido
Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail. Com ele, será possível acompanhar o trajeto da entrega diretamente pelo site da transportadora responsável.
4. Valor do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base na região de entrega, peso e dimensões dos produtos. Eventualmente, a Bravory poderá oferecer frete grátis em promoções ou campanhas específicas, devidamente informadas na loja.
5. Tentativas de Entrega
A transportadora realizará até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso todas falhem, o pedido poderá retornar ao nosso centro logístico. Para reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente.
6. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Bravory não se responsabiliza por endereço incorreto ou incompleto fornecido no pedido. Caso o pedido retorne por esse motivo, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.
7. Atendimento ao Cliente
📩 E-mail: atendimento@bravory.com.br
📋 Formulário de contato: Apenas campo de e-mail
Bravory | Estilo e Qualidade em Cada Detalhe
Entrega segura, dentro do prazo e com suporte próximo a você.